Uncategorized

eBook Mães Empreendedoras – Mamães que buscam renda extra em Casa

Mães Que Trabalham Na Internet

Mulheres que sonham em ser mãe estão adiando o seu desejo por terem medo de abrir mão da sua carreira profissional. Já outras são mães, mas não querem deixar a criação dos seus filhos por terceiros (creche, avó, tias, etc), e por esse motivo abrem mão da sua carreira. E também existem aquelas mamães que conseguem conciliar o seu trabalho com a sua vida pessoal, o que deixa o seu dia a dia super corrido e cansativo.

Seja qual for a sua situação, entenda que não é preciso escolher entre sua carreira e os seus filhos. É possível que haja o equilíbrio entre as duas coisas e fazer tudo aquilo que você ama.

Muitas mães encontraram esse equilíbrio através da internet. Viram possibilidades de trabalhar em casa online e não precisaram abrir mão de estar sempre ao lado dos seus filhos.

Ter um negócio digital nos proporciona mais qualidade de vida, nos dando mais chance de priorizarmos nosso tempo com a família e ter bem mais qualidade de vida.

Nesse artigo você vai encontrar algumas opções de trabalhos que você pode fazer pela internet e finalmente encontrar o seu negócio dos sonhos, e conseguir alcançar a sua liberdade financeira e regional.

MÃES QUE TRABALHAM NA INTERNET – Idéias para trabalhar na internet

#1 – Marketing de Afiliados

Marketing de afiliados é quando você promove um produto ou serviço de outras pessoas, utilizando seus próprios recursos e esforços de marketing e a cada venda feita, você ganha comissões (pode ser uma porcentagem em cima da venda ou uma taxa fixa, isso vai depender muito do produto ou serviço que você escolher). Mas para isso acontecer, a pessoa precisa ter comprado o produto ou serviço através do seu link de afiliado.

O marketing de afiliados, sem dúvida, é a melhor opção para quem não tem como fazer investimento e quer começar um negócio. E com toda certeza, a melhor forma pra ganhar dinheiro online. Muitas pessoas ganham muito dinheiro trabalhando somente como marketing de afiliados (eu no momento trabalho com isso!). Então, você também pode!

Trabalhar como afiliado é muito lucrativo. Porém, você precisa conhecer as principais estratégias dessa modalidade de trabalho e principalmente os bastidores, para que assim, você possa se dar bem.

#2 – Loja OnLine

Mesmo o Brasil enfrentando um momento de crise financeira, o e-commerce mostrou mais uma vez a sua força e vem só ganhando mais espaço no Brasil.

Esse mercado te oferece várias possibilidades. Você pode ter uma loja online de qualquer segmento, inclusive, você pode optar por trabalhar com micro franquias de grandes lojas já existentes.

#3 – Design

Se você tem habilidades com o photoshop e sabe criar artes gráficas, esse mercado será uma excelente oportunidade para você.

Se você tem essa expertise e ainda não pensou na possibilidade de ganhar dinheiro com o seu dom, você está deixando de ganhar muito dinheiro.

#4 – Redator Freelancer

Muitos blogueiros buscam esse tipo de serviço para escalar os seus negócios, e o mercado está carente de bons profissionais.

MÃES QUE TRABALHAM NA INTERNET – Vantagens

  • Passar mais tempo com a família: Acredito que essa seja a principal vantagem de todas que irei mencionar aqui. Ver seu filho crescer e poder ajudar a sua esposa de perto não tem preço.
  • Não se estressar com o trânsito diário: Outra grande vantagem é não precisar enfrentar o trânsito todos os dias, principalmente se você mora em uma cidade grande.
  • Liberdade de tempo: Trabalhando em casa pela internet você terá mais tempo para fazer outras tarefas.

MÃES QUE TRABALHAM NA INTERNET – Desvantagens

  • Falta de contato social: Uma das grandes desvantagens do trabalho em casa é o pouco contato social com outras pessoas. Se você é uma pessoa antissocial, sem problemas então, caso contrário, você terá essa desvantagem.
  • Perder o foco: Por se tratar de um trabalho no conforto do lar, muitas vezes você pode e vai perder o foco, seja por distrações da sua família, vizinhos ou qualquer outra situação.
  • Trabalhar por longas horas: Uma desvantagem de se trabalhar em casa pela internet é justamente o fator tempo de trabalho. Muitas vezes você poderá ultrapassar o limite de tempo sem se dar conta das horas que já trabalhou. Isso pode ser prejudicial para a sua qualidade de vida.

MÃES QUE TRABALHAM NA INTERNET – Conclusão

Como você pode ver, existem várias possibilidades para começar um negócio em casa utilizando somente a internet, aqui só apresentamos algumas. O problema aqui é você se planejar da forma correta e conseguir implantar o seu negócio de forma funcional.

https://app.monetizze.com.br/r/ARP7683776

Elen Babo , Casada , Mãe de dois filhos , trabalha fora e usa suas horas vagas para se dedicar ao seu projeto de Blog Renda Extra da Mamãe incentivando as Mãe e futuras Mamães a se tornarem empreendedoras.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.