Artigo: Clube do livro: saiba o que os famosos estão lendo

clube do livro: saiba o que os famosos estão lendo-1337123852..jpg

Clube do livro: saiba o que os famosos estão lendo

http://flip.it/0Bj0OM

Seu Próximo Concurso Está Aqui !    Confira As Opções !

http://bit.ly/2jfK6l0

safe_image

Ministério da Educação autoriza 1.700 vagas para cargos de níveis médio e superior!

Documento de autorização foi publicado no Diário Oficial da União; Oportunidades são para níveis médio e superior
Por Saulo Moreira. Atualizado 30/05/2018 11:09

O novo edital de concursopúblico do Ministério da Educação (Concurso MEC 2018) poderá ser divulgado em breve. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, a pasta está autorizada a preencher 1.700 vagas através de realização de novos concursos públicos ou pela convocação de remanescentes dos concursos que ainda estão em validade. As contratações serão feitas em caráter efetivo.

Do quantitativo de vagas autorizadas pelo governo, 500 são destinadas para cargos Técnicos-Administrativos em Educação com requisito de ensino médio para atuação nos Institutos Federais (IF – 453 vagas) e Centros Federais de Educação Tecnológica (CEFET – 47 vagas). Do total de oportunidades para o Instituto, 368 são para cargos de classe “E” e 85 para classe “D”. Para o Centro Federal, serão 32 para classe “E” e 15 para classe “D”.

Para Professor foram liberadas 1.200 vagas, sendo 1.044 para os institutos federais e 156 para os Cefets. No Instituto, as oportunidades serão destinadas as funções de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (870) e Professor Equivalente (174). No Cefet as vagas também serão para Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (130) e Professor Equivalente (26).

Visite:    http://bit.ly/2GGJEHI

Distribuição das vagas do Ministério da Educação

As 1.323 vagas autorizadas para os institutos federais serão distribuídos pelos campi de todo o país. As vagas serão reservadas para o Instituto Federal Catarinense (8 técnicos e 8 professores), Instituto Federal da Paraíba (19 técnicos e 85 professores), Instituto Federal de Brasília (11 técnicos), Instituto Federal de Goiás (9 técnicos e 30 professores), Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (8 técnicos), Instituto Federal do Mato Grosso (60 professores), Instituto Federal de Minas Gerais (19 técnicos e 80 professores), Instituto Federal de Rondônia (10 técnicos), Instituto Federal de Roraima (12 técnicos e 13 professores), Instituto Federal de Pernambuco (85 professores), Instituto Federal de Santa Catarina (10 técnicos), Instituto Federal de São Paulo (29 técnicos), Instituto Federal de Sergipe (25 técnicos), Instituto Federal do Acre (20 técnicos 25 professores), Instituto Federal do Amapá (11 técnicos e 43 professores), Instituto Federal do Amazonas (8 técnicos e 35 professores), Instituto Federal do Espírito Santo (20 técnicos e 55 professores), Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (17 técnicos e 25 professores), Instituto Federal do Pará (20 técnicos), Instituto Federal do Rio de Janeiro (23 vagas), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (9 vagas), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (14 técnicos e 80 vagas), Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (9 técnicos e 11 professores), Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (12 técnicos e 60 professores), Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (11 técnicos e 30 professores), Instituto Federal do Tocantins (10 técnicos e 22 professores), Instituto Federal do Triângulo Mineiro (12 técnicos e 12 professores), Instituto Federal Farroupilha (30 técnicos), Instituto Federal Fluminense (13 técnicos e 34 professores), Instituto Federal de Goiás (24 técnicos e 55 professores) e Instituto Federal Sul Rio-Grandense (18 técnicos e 22 professores).

Visite:    http://bit.ly/2tShyGu

Sobre o Ministério

O Ministério da Educação, órgão da administração federal direta, tem como área de competência a política nacional de educação; a educação infantil; a educação em geral, compreendendo ensino fundamental, ensino médio, educação superior, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, educação especial e educação a distância, exceto ensino militar; a avaliação, a informação e a pesquisa educacionais; a pesquisa e a extensão universitárias; o magistério e a assistência financeira a famílias carentes para a escolarização de seus filhos ou dependentes.

História — Em 1932, um grupo de intelectuais, preocupados em elaborar um programa de política educacional amplo e integrado, lançou o Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova, redigido por Fernando de Azevedo e assinado por outros conceituados educadores, como Anísio Teixeira.

O manifesto propunha que o Estado organizasse um plano geral de educação e definisse a bandeira de uma escola única, pública, laica, obrigatória e gratuita. Nessa época, a igreja dividia com o Estado a área da educação.

Em 1934, com a nova Constituição Federal, a educação passou a ser vista como um direito de todos, a ser ministrada pela família e pelos poderes públicos. De 1934 a 1945, o então ministro da Educação e Saúde Pública, Gustavo Capanema Filho, promoveu uma gestão marcada pela reforma dos ensinos secundário e universitário. Naquela época, o Brasil já implantava as bases da educação nacional.

sigla MEC surgiu em 1953, quando a Saúde ganhou autonomia e surgiu o Ministério da Educação e Cultura. O sistema educacional brasileiro, até 1960, era centralizado, modelo seguido por todos os estados e municípios. Com a aprovação da primeira Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), em 1961, os órgãos estaduais e municipais ganharam autonomia, com diminuição da centralização do MEC.

Visite :  http://bit.ly/2I7UaaC

http://bit.ly/2tShyGu

Anúnciohttp://www.apostilasopcao.com.br/apostilas

 
 

(11) 2856-6066

Apostilas p/ Concurso Publico, Atualizadas, Impressas e Digitais, Compre Agora! Apostilas para Concursos. Categorias: Rastreamento, Painel Do Aluno, Apostilas, Cursos On-Line.

 

apostilas-opc3a7c3a3o1

https://amzn.to/2ws0FE6

 

Descrições do Produto

Descrição do produto

ATENÇÃO: Precisa de uma mudança positiva na sua vida?

“Descubra o plano completo passo a passo de 10 partes para transformar sua vida e tornar-se a melhor versão de você”

Visite :  http://bit.ly/2rqsZle

Finalmente! Crie uma vida significativa, domine seu cérebro, vença seus medos, remova a auto-dúvida, crie confiança e muito mais!

Você já quis se tornar algo mais do que o que é atualmente?

Você acredita que está destinado a coisas maiores?

Você quer a motivação para enfrentar todos os seus objetivos e parar de procrastinar?

Você quer se livrar de maus hábitos e formar bons hábitos?

Você está com pouca confiança e sente-se como se estivesse muito mais longe em sua carreira, relacionamentos, saúde e riqueza?

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, continue lendo …

Por que você não está se sentindo satisfeito?

Quase metade dos americanos disse que experimentaram um grande evento estressante no último ano, de acordo com uma pesquisa de 2.500 adultos realizada pela National Public Radio.

Você pode estar sofrendo muito mais pressão – em casa, no trabalho e socialmente.

Vivemos em um mundo ruidoso e distorcido.

O que você pode fazer hoje para mudar sua vida?

Não é de admirar que você esteja procurando melhorar sua vida em uma ou mais áreas.

Se você quer mudar sua vida, então a primeira coisa importante que você precisa entender é que você é inteiramente responsável por suas ações.

Ninguém vai criar sua vida senão você.

Tudo vem da sua mentalidade. Você precisa entender mais sobre você, o que deseja e o que está impedindo você de obtê-lo.

Os passos positivos levam a resultados positivos. 

Mas como você dá esses passos positivos para alcançar uma vida mais brilhante e com mais propósito?

Visite : http://bit.ly/2roGGBg

Deixe-me apresentar o Livro: Transformação Pessoal Total

Nesse livro você aprenderá:

– Como se tornar mais inteligente
– Como superar o medo
– Como obter o que você quer nos seus relacionamentos
– Como encontrar seu propósito e descobrir o significado em sua vida
– Como evitar procrastinação e ganhar disciplina imparável
– Como se tornar mais inspirador e carismático
– Como adotar novos hábitos e destruir os maus
– Como entender o seu cérebro e fazer melhor uso disso
– Como aproveitar um estado de fluxo poderoso e executar o seu melhor
– Como consertar sua saúde e ganhar mais energia e vitalidade com mudanças simples
– E muito mais!

ADQUIRA O LIVRO AGORA MESMO E MUDA SUA VIDA!

download (18)

http://bit.ly/2DBoCXx

download (4)

 

FOCA NA VAGA

?? FOCA NA VAGA está oferecendo 2 dias de acesso grátis! Você pode acessar pelo computador, notebook, tablet ou celular, usando o seu navegador.

?? A FOCA ajuda na preparação para o ENEM, Vestibulares, OAB e Concursos Públicos (TJ, TRE, TRF, TRT, TCE, TCU, MP, MPT, MPU, PM, PC, PF, PRF, INSS, Receita Federal, BB, Petrobrás, MARINHA, Delegado, Magistratura, Promotor, Procurador, etc) e possui também matérias isoladas. É só escolher o curso e estudar!

Visite : http://bit.ly/2wqhrmY

?? A plataforma oferece tudo o que você precisa num só lugar: leis, resumos, mapas mentais, questões, simulados e estatísticas.

? A medida que você for estudando, a plataforma identifica o seu desempenho, organiza um ciclo de estudos e programa revisões de conteúdos e questões.

CADASTRE-SE    –    http://bit.ly/2FQvEcV

 

 

download (6)

Visite Nossas Publicações Sôbre Todos Os Concursos Existentes No Brasil

http://bit.ly/2jfK6l0

 

Publicado por

wdwilsojoseoliveira

Como Todo Brasileiro, Acredito Em Superação E Determinação!!!

3 comentários em “Artigo: Clube do livro: saiba o que os famosos estão lendo”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s