Sem categoria

Artigo: 8 perguntas sobre a ‘comida de cumbuquinha’ que será servida no casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle

8 perguntas sobre a 'comida de cumbuquinha' que será servida no casamento real do príncipe harry e meghan markle1448097563..jpg

8 perguntas sobre a ‘comida de cumbuquinha’ que será servida no casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle

http://flip.it/9VyLoT

http://bit.ly/2jfK6l0

safe_image

ENEM 2018 encerra inscrições nesta sexta-feira, 18 de maio!

Taxa é de R$82; Provas serão aplicadas em dois domingos
Por Saulo Moreira. Atualizado 18/05/2018 11:04

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018), através da presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), faz saber aos interessados, conforme publicação no Diário Oficial da União do dia 21 de março, a realização de mais uma edição do ENEM. As inscrições poderão ser feitas até as 23 horas e 59 minutos desta sexta-feira, 18 de maio.

Neste ano, os participantes terão 30 minutos a mais para realizar as provas de ciências da natureza e matemática, que compõe o segundo dia. De acordo com o edital, serão cinco horas para fazer a prova no segundo dia e cinco horas e meia no primeiro dia.

No Enem 2018, a solicitação de isenção da taxa de inscrição será anterior à inscrição. Todos os interessados em fazer o Enem 2018, isentos ou não, deverão fazer a inscrição. O participante que teve concedida a isenção da taxa de inscrição no Enem 2017 e que não tenha comparecido aos dois dias de prova deverá justificar a ausência para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Enem 2018. A solicitação de isenção não significa que a inscrição foi realizada.

Justificativa de ausência da última edição

A justificativa de ausência no Enem 2017, para obtenção de isenção da taxa de inscrição do Enem 2018, foi realizada entre 10h (Horário de Brasília-DF) de 02 de abril de 2018 às 23h59 (Horário de Brasília-DF) de 15 de abril de 2018. A justificativa de ausência foi realizada exclusivamente, no site do INEP.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2wqhrmY

Prepare-se: Apostila ENEM 2018 – Atualizada

Inscrições

A inscrição do Enem 2018 deverá ser feita entre 10 horas do dia 07 de maio de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 18 de maio de 2018. A inscrição deve ser feita pelo site do INEP. A taxa de inscrição será de R$82,00. A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 23 de maio de 2018, respeitados os horários de compensação bancária, sob pena de a inscrição não ser confirmada.

Isenção da taxa

A solicitação de isenção da taxa de inscrição do Enem 2018 foi feita entre 10 horas do dia 02 de abril de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de abril de 2018. A solicitação deve ser feita, exclusivamente, pelo site do INEP.

Será isento da taxa de inscrição o participante que:

  • esteja cursando a última série do ensino médio no ano de 2018, em qualquer modalidade de ensino, em escola da rede pública declarada ao Censo da Educação Básica;
  • tendo participado do Encceja 2017, na modalidade do ensino médio, na aplicação Nacional, para Pessoas Privadas de Liberdade (PPL) ou no Exterior, tenha obtido proficiência que possibilite a certificação na área de conhecimento em que se inscreveu;
  • tenha cursado todo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada e tenha renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio;
  • declare estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por ser membro de família de baixa renda, nos termos do art. 4º, do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e que esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, qual seja: renda familiar per capita de até meio salário mínimo ou que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos.
  • O participante que solicitar isenção da taxa de inscrição por estar incluído no CadÚnico deverá informar o seu Número de Identificação Social (NIS) único e válido.;
Importante!

A aprovação da isenção da taxa de inscrição não significa que o participante já está inscrito no Enem 2018. O participante deverá fazer sua inscrição no Enem 2018, das 10h (Horário de Brasília-DF) de 7 de maio de 2018 às 23h59 (Horário de Brasília-DF) de 18 de maio de 2018, conforme mencionado acima.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2wnuAwT

Provas do ENEM 2018

  • Abertura dos portões: 12h
  • Fechamento dos portões: 13h
  • Início das provas: 13h30
  • Término das provas do primeiro dia: 19 horas
  • Término das provas do segundo dia: 18h30
Sobre as provas

No primeiro dia do ENEM 2018 (04 de novembro), serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. A aplicação terá cinco horas e trinta minutos de duração, contadas a partir da autorização do aplicador para o início das provas.

Já no segundo dia de provas do ENEM 2018 (11 de novembro), serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A aplicação terá cinco horas de duração, contadas a partir da autorização do aplicador para o início das provas.

Área de Conhecimento e Componentes Curriculares

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação;

Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia;

Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia; e

Matemática e suas Tecnologias: Matemática.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2rqsZle

Atendimento Especializado

O INEP, nos termos da legislação, assegurará Atendimento Especializado, Específico e/ou pelo Nome Social aos participantes que requererem e comprovarem a necessidade. O participante que necessitar de Atendimento Especializado e/ou Específico deverá, no Sistema de Inscrição:

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO: para pessoas com baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, autismo e/ou discalculia.

ATENDIMENTO ESPECÍFICO: para gestante, lactante, idoso, estudante em classe hospitalar e/ou pessoa com outra condição específica.

O candidato poderá ainda, solicitar o auxílio de acessibilidade de que necessita, de acordo com as opções apresentadas: prova em braile, tradutorintérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), vídeoprova em Libras (vídeo com a tradução de itens em Libras), prova com letra ampliada (fonte de tamanho 18 e com figuras ampliadas), prova com letra superampliada (fonte de tamanho 24 e com figuras ampliadas), guia-intérprete para pessoa com surdocegueira, ledor, transcritor, leitura labial, tempo adicional, sala de fácil acesso e/ou mobiliário acessível.

O participante que solicitar Atendimento Especializado para cegueira, surdocegueira, baixa visão e/ou visão monocular poderá utilizar material próprio: máquina Perkins, reglete, punção, sorobã ou cubaritmo, caneta de ponta grossa, assinador, régua, óculos especiais, lupa, telelupa, luminária e tábuas de apoio. O material será vistoriado pelo aplicador.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2I564C9

Locais de provas do ENEM 2018

O local de prova de cada participante será informado no Cartão de Confirmação da Inscrição, que será disponibilizado no endereço do INEP e no aplicativo oficial do Enem.

Identificação do candidato

É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização das provas. Consideram-se documentos válidos para identificação do participante:

  • Cédulas de Identidade expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal;
  • identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros, inclusive aqueles reconhecidos como refugiados, em consonância com a Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997;
  • Protocolo Provisório de Solicitação de Refúgio emitido pelo Departamento de Polícia Federal, por força dos arts. 21 e 22 da Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997;
  • Carteira de Registro Nacional Migratório, de que trata a Lei nº 13.445 de 24 de maio de 2017;
  • Documento Provisório de Registro Nacional Migratório, de que trata o Decreto nº 9.277 de 5 de fevereiro de 2018;
  • identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenha validade como documento de identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social, emitida após 27 de janeiro de 1997;
  • Certificado de Dispensa de Incorporação;
  • Certificado de Reservista; Passaporte;
  • Carteira Nacional de Habilitação com fotografia;
  • identidade funcional em consonância com o Decreto nº 5.703, de 15 de fevereiro de 2006.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2roGGBg

Fim do ‘ranking’ do Enem por escola

O MEC também decidiu que não haverá mais o resultado do Enem por escola – dado que costuma ser disponibilizado anualmente. A lista é popularmente conhecida como ‘ranking’ do Enem por escolas.

Sobre a exclusão desse dado, a presidente do INEP Maria Inês Fini afirmou que a mudança é uma reivindicação antiga dos especialistas em educação. “O Enem não avalia escola, avalia o estudante e isso é só um dos muitos indicadores para poder avaliar uma escola”.

Ainda sobre o cancelamento do resultado por escola o ministro da Educação, Mendonça Filho afirmou que “o ranking das escolas que é utilizado como propaganda e não é missão do Estado brasileiro estabelecer esse ranking, produzia um desserviço e uma desinformação”.

Certificação do ensino médio

O MEC já havia informado que o Enem não poderia mais ser usado como certificação do ensino médio. Os jovens poderão obter o documento pelo Encceja (Exame Nacional de Certificação De Competências de Jovens e Adultos) – tanto para ensino fundamental quanto para ensino médio.

Você Pode Se Interessar        http://bit.ly/2I0TW8v

Cronograma ENEM 2018

  • Solicitação de isenção da taxa de inscrição: entre 02 e 11 de abril de 2018
  • Justificativa de ausência no ENEM 2017: entre 02 e 11 de abril de 2018
  • Inscrições: entre 07 e 18 de maio de 2018
  • Pagamento da taxa de inscrição: entre 07 e 23 de maio de 2018
  • Solicitação de Atendimento pelo Nome Social: entre 28 de maio e 03 de junho de 2018
  • Aplicação: 04 de novembro e 11 de novembro de 2018

http://bit.ly/2tShyGu

 

download (5)

 

 

APOSTILAS OPÇÃO

Apostilas Opção? Vale a pena? [análise + avaliação + dicas]
Apostilas Opção? Vale a pena? [análise + avaliação + dicas]
As Apostilas do Opção são boas?
Como saber se o estudo para concursos realmente condiz com o que será cobrado nas provas?

Como ter todo o Conteúdo especificado e ainda contar com exercícios da banca contendo gabarito?

Você já deve ter se perguntado como encontrar este conteúdo todo de forma rápida e prática.

Mas neste momento surgem diversas dúvidas:

Qual seria a melhor apostila a ser utilizada?

As apostilas para concursos podem ser comparadas?

E, se podem, como comparar?

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2I7UaaC

Neste artigo você vai descobrir como fazer esta comparação e deixar de uma vez por todas de ler textos que não ensinam com clareza. Além disso você vai conhecer tudo sobre as Apostilas Opção e porque elas são tão famosas no mercado.

Responderemos a perguntas como:

As apostilas do Opção são boas?

As apostilas do Opção valem a pena?

As apostilas do Opção são confiáveis?

Através dessas apostilas conseguirei ser aprovado em concursos públicos?

E muito mais…

Clique aqui para conhecer as melhores apostilas para concursos
Vá direto para o assunto que você deseja

Neste artigo resumimos as principais informações sobre as apostilas Nova Concursos e, por isso, o texto ficou longo.

Para que você não perca tempo precisando ler aquilo que não é do seu interesse, você pode clicar nos tópicos abaixo para ir diretamente para os assuntos que você considerar mais importantes:

Vá direto para o assunto de seu interesse:
As Apostilas do Opção são boas?
Vá direto para o assunto que você deseja
Apostilas Opção em PDF
As Apostilas do Opção valem a pena?
As Apostilas do Opção são confiáveis?
Opção no E-Bit
Opção no ReclameAqui
Comparação entre Opção e as demais apostilas para concurso:
Opção ou Vestcon?
Opção ou Nova Concursos?
Opção ou Solução?
Opção ou Líder Apostilas?
Ficou alguma dúvida?
Ficou alguma dúvida?

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2I78boU

Bônus gratuito do Estratégia
Ao final desse artigo você encontrará dicas de como conseguir materiais e estudar de graça em alguns cursos do Estratégia.

Apostilas Opção em PDF

Você pode escolher entre apostilas impressas ou em PDF, podendo escolher qual a melhor forma para a sua preparação para concursos. Escolhendo a Apostila em PDF conseguem prepará-lo de forma mais completa!

Clique Aqui e veja como funciona

As Apostilas do Opção valem a pena?

Da análise que fizemos, verificamos que as apostilas do Opção vemos que a qualidade é muito boa. As apostilas são desenvolvidas por ótimos profissionais e apresentam conteúdo de boa qualidade. No entanto, é sempre bom lembrar que nem todo concurso deve ser estudado por apostilas impressas: concursos mais difíceis devem ser feitos por meio de cursos preparatórios para concursos online.

As Apostilas do Opção são confiáveis?

A Editora possui um site bem modesto, porém contendo dois principais meios de contato com os clientes. Caso ocorra algum problema basta clicar na opção Contato ou entrar em contato através do telefone: (11) 2856-6066, cujo horário de atendimento funciona de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30.

Veja também outras apostilas dentre as melhores apostilas para concursos.

Mas a melhor maneira de você ver se existe algum problema relacionado as apostilas é conhecendo a avaliação dos usuários.

Você Pode Se Interessar !        https://amzn.to/2ws0FE6

Veja a análise a seguir:

Opção no E-Bit
Infelizmente o Opção ainda não possui avaliação no E-Bit, o que torna um pouco mais difícil conhecer a opinião dos usuários quanto a qualidade das Apostilas e ainda conhecer por meio do E-Bit as principais dificuldades.

Opção no ReclameAqui

Outra boa análise sobre a confiabilidade de uma Editora é o seu índice de resposta e satisfação no Reclameaqui. O índice do Opção sempre foi regular, com praticamente a totalidade das reclamações atendidas. Ao analisar as reclamações, a maioria são reclamações típicas de empresas grandes como prazos, produto errado, não entendimento de alguma promoção ou algum descontentamento com a parte administrativa da Editora.

Porém, devido a diversas reclamações, nem todos os usuários voltaria a fazer negócio com a Empresa. Mas, em meio a tantas reclamações, a Editora tem se empenhado em tentar solucionar alguns desses problemas, com até 60% dos casos solucionados.

Comparação entre Opção e as demais apostilas para concurso:

Antes de tudo, precisamos ressaltar que a comparação realizada aqui é a opinião dos editores do site.

Ou seja, não somos “donos da verdade”, você pode discordar das afirmações abaixo.

Opção ou Vestcon?
A Editora Vestcon possui mais de 25 anos de atuação no mercado de concurso e milhões de apostilas impressas. As apostilas possuem uma boa reputação sendo inclusive recomenda por alguns cursos presenciais. Quanto a atualização, como é de se esperar de empresas tradicionais não vemos grandes inovações como suporte online, atualizações de conteúdo e informações em mídias sociais, ou seja, é uma empresa tradicional sem muito apelo tecnológico.

Qualidade das Apostilas: Ambas as apostilas são de qualidade.

Preço médio das Apostilas: O preço das apostilas varia de acordo com o concurso, sendo mais caras para concursos maiores.

Avaliação no E-Bit: As Apostilas da Vestcon possuem o Selo Prata E-Bit, já as do Opção não possuem este selo.

Avaliação no Reclame Aqui: As Apostilas do Opção possuem a avaliação “regular” nos últimos 12 meses, já as da Vestcon possuem a avaliação

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2HVO0NT

“Bom” neste período.

Reclamações de Erros: Ambas apresentam alguns erros gramaticais ou de conteúdo.

Nossa opinião Opção vs Vestcon: A Vestcon possui diversas apostilas boas e a maioria dos clientes voltaria a compra-las, por conta de algumas avaliações de usuários vemos que a Vestcon leva a melhor, o que não tornam inferiores as apostilas do Opção.

Opção ou Nova Concursos?

Com quase 10 anos de atuação no mercado o Grupo Nova Apostilas conseguiu conquistar a posição de uma das melhores e maiores empresas de apostilas impressas. Com um foco extremamente voltado ao usuário, seja nas respostas rápidas a reclamações e dúvidas, seja na atualização constante do seu site, certamente é nossa primeira indicação para aqueles que desejam adquirir uma apostila impressa.

Qualidade das Apostilas: Ambas as apostilas são de qualidade.

Preço médio das Apostilas: O preço das apostilas varia de acordo com o concurso, sendo mais caras para concursos maiores.

Avaliação no E-Bit: As Apostilas do Nova Concursos possuem o Selo Diamante E-Bit, já as do Opção não possuem este selo.

Avaliação no Reclame Aqui: As Apostilas do Opção possuem a avaliação “regular” nos últimos 12 meses, já as da Nova Concursos possuem a avaliação

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2wuVoM3

“ótima” neste período.

Reclamações de Erros: Ambas apresentam alguns erros gramaticais ou de conteúdo.

Nossa opinião Opção vs Opção: A Nova Concursos oferece melhores apostilas, o que não torna o Opção menos impactante neste cenário pois anda possui boas apostilas.

Opção ou Solução?
Empresa de apostilas tradicionais “de banca”, é provavelmente uma das principais que você encontrará vendendo na rua. A empresa possui mais de 30 anos e uma grande quantidade de apostila impressas. Apesar de vender algumas apostilas no formato digital, percebemos uma certa falta de diálogo da empresa com a tecnologia, principalmente por meio do estilo do seu site e a falta de informações e notícias nas mídias sociais.

Qualidade das Apostilas: Ambas as apostilas são de qualidade.

Preço médio das Apostilas: O preço das apostilas varia de acordo com o concurso, sendo mais caras para concursos maiores.

Avaliação no E-Bit: As Apostilas do Solução possuem o Selo Bronze E-Bit, já as do Opção não possuem este selo.

Avaliação no Reclame Aqui: As Apostilas do Solução possuem a avaliação

“Bom” nos últimos 12 meses, já as do Opção possuem a avaliação “regular” nos últimos 12 meses.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2rfRzoR

Reclamações de Erros: Ambas apresentam alguns erros gramaticais ou de conteúdo e algumas apostilas apresentam conteúdo desatualizado.

Nossa opinião Opção vs Solução: O Solução é uma empresa tradicionalmente conhecida no mercado, possuindo boa avaliação dos usuários. Por isso entendemos que o Solução leva a melhor nesta disputa.

Opção ou Líder Apostilas?

Empresa que atua há 8 anos no mercado de apostilas e possui grande quantidade de apostilas impressas e digitais. Assim como a maioria das empresas de apostilas, o site apresenta um aspecto tradicional, sem grandes informações importantes para o usuário nem material de complementação de estudo. Provavelmente por ser uma empresa pequena não possui nota no Reclame Aqui.

Qualidade das Apostilas: Ambas as apostilas são de qualidade.

Preço médio das Apostilas: O preço das apostilas varia de acordo com o concurso, sendo mais caras para concursos maiores.

Avaliação no E-Bit: Ambas não possuem esta avaliação.

Avaliação no Reclame Aqui: As Apostilas do Opção possuem a avaliação

“Regular” nos últimos 12 meses, já as do Líder não possuem esta avaliação.

Reclamações de Erros: Não conseguimos informações detalhadas quanto aos problemas relacionados ao Líder.

Nossa opinião Opção vs Líder: A Líder pode ser uma boa opção para concursos menores, porém para grandes concursos o Opção leva a melhor.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2HRq2U6

Ficou alguma dúvida?

E se você ainda tem alguma dúvida sobre este assunto, deixe-a nos comentários abaixo. Ficaremos muito felizes em ajudar você!

Boa sorte e BONS ESTUDOS!

 

apostilas-opc3a7c3a3o1

http://bit.ly/2wqhrmY

 

download

 

SARAIVASARAIVALivraria Saraiva  1914 Livros 13 de dezembroOrigem:

Wikipédia, a enciclopédia livre.Saraiva

Razão social Saraiva e Siciliano S.A.Tipo Empresa de capital abertoCotação BM&F Bovespa: SLED3, SLED4Indústria Editorial VarejoGênero Sociedade AnônimaFundação 13 de dezembro de 1914 (103 anos)Fundador(es) Joaquim Inácio da Fonseca SaraivaSede São Paulo,  BrasilÁrea(s) servida(s) BrasilLocais + 100Pessoas-chave Jorge Eduardo SaraivaProdutos Livros games eletrônicosWebsite oficial http://www.saraiva.com.brSaraiva é uma livraria fundada em 13 de dezembro de 1914 por Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, imigrante português de Trás-os-Montes, no centro da cidade de São Paulo. Em 2008 a empresa adquiriu a Livraria Siciliano e passou a ter 20% do mercado livreiro do Brasil.
HistóricoA primeira sede localizava-se no Largo do Ouvidor, bem próximo à Faculdade de Direito de São Paulo, sob o nome comercial de Livraria Acadêmica. Expandiu suas lojas em mais de 18 Unidades da Federação do Brasil (nas 4 praças do SE; nas 3 praças do S; em 3 praças do CO – DF, GO, MS; em 6 Estados do NE – BA, CE, PB, PE, RN, SE e em apenas 2 Estados do N – AM, PA), sendo encontrada principalmente em shoppings.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2Jt5gr2

Compra da SicilianoFilial no Park Shopping, em Brasília.Filial no Park Shopping, em Brasília.No dia 6 de março de 2008 a empresa comprou a totalidade das ações da Livraria Siciliano por R$ 60,03 milhões, somando às suas 36 lojas mais 63 lojas em quatorze estados brasileiros, provenientes da rede da Siciliano.[1]

Caso AmazonA Saraiva estaria dificultando a entrada da Amazon no Brasil. Segundo fontes da Istoé Dinheiro, a livraria estaria usando seu poder sobre editoras do país para dificultar a entrada da Amazon. Ainda segundo estas fontes, a Saraiva estaria fazendo ameaças de represálias comerciais à editoras que fizessem acordo com a empresa estadunidense. A Saraiva, através do seu CEO Marcílio Pousada nega as acusações: “Jamais falaríamos isso, Temos 97 anos de relacionamento com as editoras.”. [2]

Saraiva Mega StoreSaraiva Mega Store é uma rede de lojas pertencente a Rede Saraiva, especializada em uma grande variedade de livros nacionais e importados, CDs e DVDs, eletrônicos, informática, games, softwares, revistas e produtos de papelaria.[3]

 

download (4)

http://bit.ly/2wnuAwT

 

 

 

Anel de formatura
Esmeralda Turmalina Topázio
Origem: Wikipédia, uma enciclopédia livre.

Esta página foi construída de forma independente e independente, o que comprometeu a sua credibilidade (desde janeiro de 2010). Por favor, apague as referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderão ser removidas. —Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
O anel de formatura é característico pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor .

Tanto a cor da pedra Como centro OS EMBLEMAS NAS Laterais do Anel São definidos Pela Carreira. Como principais pedras preciosas na confecção são: água marinha , ametista , esmeralda , granada , ônix , opala , rubi , safira azul , topázio , turmalina rosa e turmalina verde.

Você Pode Se Interessar !        http://bit.ly/2qZVPsm

Por exemplo, o anel de formatação de medicina tem como emblema uma cobra de cada lado e uma pedra central é uma esmeralda. Os anéis de formatação normalmente são representados em uma gama de sentimentos e emoções. Na coleção de grau, o anel marca a satisfação de uma etapa, o desafio de fazer, a realização de um sonho e a representatividade da profissão.

O anel de formatação é usado de forma não manual ou média da mão esquerda da pessoa.

 

images

 

 

download (6)

Curte Blues?    –    Ouça !!!

https://youtu.be/H4zpCJxgezg

Anúncios

Um comentário em “Artigo: 8 perguntas sobre a ‘comida de cumbuquinha’ que será servida no casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.